Hoje, a ciência estudiosa de fatores genético comportamentais, nos dá a certeza de que herdamos as experiências de nossos ancestrais confirmando a ideia de que padrões hereditários atuam em nossas vidas; desde as características físicas até os panoramas comportamentais tornamo-nos, em regra, uma constante reprodução de incontáveis histórias já existentes.
Contudo, a medida em que tal realidade é confirmada, também somos capazes de perceber uma possibilidade de ressignificar padrões pré-concebidos. Nasce assim, intimamente, a certeza de que somos capazes de encontrar a própria felicidade, a medida em que assumimos nosso próprio lugar.
Sendo considerada a maior novidade na área da saúde, o TOQ nos traz uma nova forma de identificar os conflitos e tratar o cliente.
Foi criada a partir da inspiração de André Siebert Mariga o qual estruturou juntamente com Fernando Eing Gonçalves um mapeamento genético sistêmico celular que nos permite de maneira rápida tocar pontos específicos no corpo e encontrar quais as verdadeiras causas dos conflitos existentes, compreendendo seus medos e dificuldades e permitindo que encontre o caminho que a tanto procurava.
Amparado pela visão sistêmica, de Bert Hellinger, pela Nova Medicina Germanica, de Hamer, bem como encontrando suas bases cientificas nas teses de Freud e de Ruppert Sheldrake, essa nova forma de encontrar a cura tem propiciado a inúmeras pessoas uma vida muito mais leve e plena.
É DIVERTIDO FAZER O IMPOSSÍVEL!!!